Homenagem de Marco Tonalezzi (Cérbero)
Publicado em 06/01/2020 - link do Facebook
Conheci o Bonadia em 1981 ou 82, quando fomos surpreendidos por uma matéria mencionando o Cérbero no fanzine mimeografado da Rock Brigade. Para nossa surpresa, a matéria nos comparava a uma banda nova chamada Metallica. Ficamos extremamente curiosos pois conhecíamos literalmente todas as bandas daquela época mas nunca havíamos ouvido falar de Metallica. Logo procuramos conhecer o som deles e, obviamente, assim que escutamos, ficamos felizes pois eles eram sensacionais; e foi devido a isso que resolvemos fazer uma “cover” de “Metal Militia” para tocarmos em nossos shows.
Décadas depois, em 2006, o Bonadia entrou em contato comigo pois ele queria que eu me inscrevesse no Orkut para participar da comunidade que ele havia criado para o Cérbero. Longe do Brasil a mais de 20 anos, e sem a menor ideia do que era o Orkut, hesitei entrar mas, literalmente, devido a insistência do Bonadia, finalmente criei um perfil no Orkut. Logo que entrei na comunidade do Cérbero, reparei que, novamente para minha completa surpresa, haviam comunidades relacionadas, como a do Rainbow Bar, bar no qual havíamos tocado varias vezes, e resolvi também fazer parte. Dias depois, através da comunidade do Rainbow Bar no Orkut onde conheci minha esposa, casamos, e hoje temos um novo Rockeiro na família, nosso amado filho Raphael.
Obrigado Bonadia. Sou eternamente grato pela sua amizade, apoio e presença em momentos dos mais marcantes em minha Vida.
Descanse em paz amigo.