top of page

Eve Desire anuncia novo disco e show com Noturnall

A banda de power metal sinfônico, Eve Desire (SP), acaba de anunciar o disco de estreia "Prelude to Singularity", produzido por Thiago Bianchi (Noturnall e Shaman). Como se isso não fosse notícia boa o suficiente, a banda paulista também abrirá o show da Noturnall + Mike Portnoy (Dream Theate) + Edu Falaschi, em Criciúma (SC), em novembro. Abaixo envio mais informações sobre as novidades, imagens da Eve Desire e também, o poster de anúncio. Me avisa se precisar de mais informações. Assista o clipe "Quantica": https://youtu.be/zKip2wPgZtg

Eve Desire anuncia novo disco e show com Noturnall

A Eve Desire, destaque no power metal sinfônico brasileiro, acaba de anunciar o disco de estreia “Prelude to Singularity”, que será lançado em setembro. Como se não bastasse de novidades, a banda foi convidada para abrir o mega show que unirá na mesma noite Noturnall, Mike Portnoy (Dream Theater), e Edu Falaschi (Almah e Angra), em Criciúma, no dia 17 de novembro. Mais informações serão liberadas em breve, nas redes sociais da Eve Desire.

O disco de estreia, “Prelude to Singularity”, será lançado em formato físico e em todas as principais plataformas de streaming. O trabalho contará com oito faixas, com produção de Thiago Bianchi (Shaman e Noturnall), e lançamento via Fusão Records. A Eve Desire é formada por Arya Medeiros Cappia (voz), Wagner Cappia (teclado), Vini Ramadoni (baixo) e Lauro Nightrealm (guitarra).

Gestado por meses, o álbum “Prelude to Singularity”, conta a história de um homem preso na Quinta Dimensão, acompanhado apenas da Morte. Como em uma história de Neil Gaiman, a figura da Morte é representada por uma mulher sábia, que fala com ele sobre o tempo, o espaço, e a vida terrena efêmera. Cada faixa é um pedaço do diálogo, contendo reflexões da conversa entre o homem, representando a humanidade, e a Morte.

Física Quântica é um dos temas centrais em “Prelude to Singularity”. A questão do Tempo, sob a percepção humana, a interação com ele, e qual é a visão da Ciência sobre este aspecto temporal. “Somos todos amantes da Ciência, da Física e da Matemática. Juntar Música e Ciência tinha tudo a ver com a gente”, define Arya Medeiros Cappia, vocalista da Eve Desire.

Após interferências pessoais que postergaram o lançamento do disco de estreia, a Eve Desire amadureceu musicalmente, tornando-se mais forte: “Este álbum significar mais um passo, mais um degrau alcançado. Foi feito com muita verdade. Uma erudição que nos fez emergir no disco”, relata Arya.

Acompanhe as novidades da Eve Desire:

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page