top of page

REATTOR-Ep


REATTOR-Ep (nac)
A banda foi formada em meados de 2014 na cidade de Diadema/SP desde o inicio com a proposta de tocar thrash metal direto e contando com o vocalista David Araújo e os guitarristas Léo Freitas e Claudio Souza ambos ex Minefield e neste trabalho o próprio produtor Victor Prospero gravou o baixo, sendo que após finalizadas as gravações foram incorporados à banda o baixista Betto Junior(Metal Merchants) e o baterista Diego Almeida.
São quatro composições autorais e uma intro de um thrash metal totalmente old school, sem parecer felizmente realmente com nenhuma das bandas clássicas, talvez um pouco de Sodom fase “Better Off Dead/Tapping The Vein”, eletrizante e energético, sem arranjos excessivamente rápidos, sendo que o material é altamente headbangin e aliado a isso algumas partes bem mais próximas do metal extremo que dão um toque a mais de variação nos arranjos.
As quatro composições trazem muita qualidade para os fãs de metal mais agressivo e particularmente gostei muito de “Trincheira”(cantada em português naturalmente)sonzaço que deve soar muito bem ao vivo; “Thrash Command” música de respeito e que traz um breve trecho extremo; “The Red Witch” e “Primavera Nuclear” com uma rifferama contagiante e envolvente e energia aos píncaros, refrão forte e aquele clássico grito à lá Tom Araya.
Realmente um grata revelação que somente vem a enriquecer a cena nacional especialmente em relação a uma nova geração de novas bandas deste grande subestilo de metal..... e que venha mais material no futuro.
(Eduardo de Souza Bonadia)
Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Nenhum tag.
Siga "PELO MUNDO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
bottom of page